2.12.09

Happy Birthday dear Lee

Domingo a Lee fez 4 anos. Mas que grande esta a minha bebe.Para prenda de anos pediu um carrinho para empurrar os bebes dela, o que me assustou um bocado pois ela tem 5 ou 6 bebes. Claro que todos os dias eu tenho saido a rua com ela e os meus netos, e la vamos nos a passo de caracol para a escola. Mas a prenda que ela mais gostou foi sem duvida o caozinho de peluche que o pai lhe trouxe do aeroporto nesse dia. Mais uma prova de que o que vale e' a intencao...o cao nem e' nada de especial, mas o facto de ter sido o pai a trazer depois de ter estado fora 4 dias tornou-o no presente mais especial do mundo.
 

4 comentários:

  1. Que linda e grande está a lee, eu e o tio freddy vamos levar uma tareia, pois falamos nos anos dela e escapou na data mais importante mas queremos relembrar e que estãos todos nos nossos corações e com saudades eu vou ligar para o telemovel da larocas, logo vamos ligar-lhe mas é surpresa...
    Que bom poder ter estas imagens para sentir que não estamos longe de vocês...
    Pipoca LEE PARABÉNS !!!!
    Beijocas com saudades...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez a madrinha esqueceu-se, minha paixão não fiz por mal.
    Lembro-me de ti e todos vocês todos os dias, já vos comprei as vossas prendinhas de natal p todos.
    Estás muito linda, morro de saudades, fico triste por não me ter lembrado do teu dia espero que me perdoes.
    o teu cabelinho está tão lindo já dá para a madrinha fazer totós como fazia na lara quando era assim pequenina.
    Nunca te esqueças que te amo muito princesa e se te esqueceres não fico triste pois vou estar cá p te lembrar.
    AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns mesmo! Estás uma princesinha!

    Beijocas
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Teríamos que nascer outra vez para dar valor às pequenas coisas da vida, que inteligentes são as crianças de 4 anos!
    Parabéns Lee e Mãe e Pai e irmãos
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar