16.12.09

Let it snow...let it snow...

A primeira neve ja caiu e pelos vistos vem ai' mais...
Apesar de os flocos serem muito fraquinhos para poderem durar as criancas ainda se divertiram bastante com guerras de neve. Infelizmente nao e' o suficiente para fazermos um boneco. Nem sequer consegui tirar fotos das guerras pois foi durante a escola.

Hoje foi tambem o dia da festa de natal da Lee.
Os pequinitos la' estiveram a cantar com muito empenho e dedicacao...Realmente as criancas nao param de me surpreender...quando eu achava que a Lee ainda nao falava nada de Ingles nao e' que ela cantou tudo direitinho como se da Lingua de Camoes se tratasse. Estou muito orgulhosa.

O que me fez rir hoje: A' saida da festa da escola estava um aluno com nao mais de 6/7 anos com um cesto a fazer um peditorio aos pais para uma organizacao de caridade, quando me aproximei dele disse: "I believe you want some money, right?" ao que ele respondeu prontamente: " No. Not only some money, I want all your money". - E as criancas nao param de me surpreender...

2 comentários:

  1. Ai estes miúdos são demais... Tão gira está a tua estrelinha!
    Quanto à neve amiga, até pode ser giro mas o Inverno é uma grande seca, que venha o Sol!
    Beijos com saudades
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Morro de saudades!!!

    A minha pita tá muito linda é a estrela mais linda k eu já vi,adora-va estar p ver e dar-lhe mts jinhos


    AMO-VOS : )

    ResponderEliminar