26.10.09

Doi-nos o rabo...

Nao se riam va' la'...

Algumas pessoas ca' em casa nao se conseguem sentar e fazem caras esquisitas de cada vez que tem que o fazer...tudo por causa de uns presentes que decidimos comprar para nos deslocarmos, contribuirmos para o ambiente e fazermos exercicio fisico. Todos se queixam com dores no rabo. Todos menos eu. Porque? Vou contar a historia:
Eu decidi comprar uma bicicleta para mim, para fazer as minhas deslocacoes aqui pelo bairro. Comprei uma de homem para o Joao poder usar tambe'm. Ele experimentou, gostou e ...ficou com ela. A Lara tinha a dela mas queixava-se que estava a ficar grande demais para a bicicleta. Toca a comprar uma para a Lara. O Hugo ficou chatiado pois claro coitado entao ele nem uma grande nem pequena, nao tinha nenhuma e a antiga da Lara e' cor de rosa com estrelas lilases. Nao serve. Toca a comprar uma para o Hugo (felizmente a vizinha queria vender a do filho e em vez de nos custar £150 custou so' £30). A Lee claro que tambe'm queria uma, mas a antiga da Lara era demasiado grande. Toca a comprar uma para a Lee.
Conclusao:
Eu que fui comprar uma para mim, acabei  por ser a unica a ficar sem bicla - mas quem ri por ultimo ri melhor. NAO TENHO DORES NO RABO! E quando for comprar uma para mim vou comprar com um assento "Extra soft"
 

1 comentário:

  1. Ara és uma mãe fabulosa, abdicas do "material" em benefício dos teus ou será que és super smart, deixa que os outros fiquem com dores no rabo...
    Beijos

    ResponderEliminar