30.10.09

Continuacao da licao anterior...

Eu nao disse?

Conclusao da noite de ontem:

Eu bebi 2 copos de vinho e sai' de casa da vizinha ja' meia tocada.
Ela bebeu 1 garrafa sozinha e estava fina como um alho. Eu ja' sabia...ate' porque ontem a' hora de almoco ela veio confirmar se sempre se mantinha o nosso encontro. Eu disse-lhe que sim e de imediato ela perguntou: "White or red?" ate' me confundiu e momentaneamente nao sabia do que estava a falar....Mas claro que era do vinho. Eu respondi: "branco por favor, o tinto faz-me sono", ao que ela responde: "Ok! Fantastico. Vou por 1 ou 2 ou 3 garrafas no frigorifico" Com um enorme sorriso na cara!
E eu ate' estava cansada o que me apetecia mesmo era um chazinho com uns biscoitos de champanhe, mas nao i'a sugerir isso, foi ela que me convidou...Por isso que sirva de licao - Em Roma se Romano.

Sem comentários:

Enviar um comentário